
O vereador Raimundo Penha (PDT) participou na noite de quarta-feira (22) da assinatura da ordem de serviço para reforma da quadra poliesportiva e da praça localizadas no Parque dos Sabiás. A obra autorizada pelo prefeito Eduardo Braide era uma antiga reivindicação da comunidade e defendida pelo vereador.
“Hoje foi dia de festa, dia de ordem de serviço para recuperar a quadra e a praça em frente. Estive aqui há alguns dias, mostrando que a quadra estava interditada porque parte do telhado caiu e a estrutura precária estava colocando em risco a vida das pessoas. Ficamos muito felizes em ver a reivindicação da comunidade ser atendida”, enfatizou Raimundo Penha, após participar do ato de assinatura.

O vereador havia usado a tribuna da Câmara de São Luís para fazer um apelo à gestão municipal, para que a obra fosse realizada. “Os estudantes de cinco escolas da rede pública localizadas na região não têm outra quadra poliesportiva, assim como um grupo de 200 pessoas dos projetos São Luís Saudável e SuperAção 60+ que praticavam atividade física na quadra e estão impedidos de continuar seus exercícios no local”, justificou Raimundo Penha.

“Essa quadra é tudo para nossa comunidade do Parque dos Sabiás, São Bernardo e Forquilha, pois é nela que nós idosos fazemos nossas atividades físicas, assim como os jovens também precisam desse espaço. O vereador Raimundo Penha está sempre presente, apoiando as nossas reivindicações”, declarou o aposentado Tadeu Lima.

A quadra poliesportiva que entrou em obra é o local utilizado pelo grupo de idosos do Parque dos Sabiás que participam do projeto SuperAção 60+, mantido pelo vereador Raimundo Penha em vários bairros de São Luís. Eles acompanharam o ato de assinatura da ordem de serviço após o Aulão Rosa, alusivo ao mês de prevenção do câncer de mama.





