Foram homenageados a juíza Welline de Sousa, o promotor de Justiça Carlos Bulhão e o escritor e advogado Daniel Domingues

Agência Assembleia
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, na tarde desta quarta-feira (26), sessão solene para conceder a Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à juíza Welline de Sousa Coelho, ao promotor de Justiça Carlos Rafael Fernandes Bulhão e ao escritor e advogado Daniel Domingues de Sousa Filho. A cerimônia foi presidida pela deputada Fabiana Vilar (PL) e contou com a presença do autor das proposições, deputado Aluízio Santos (PL), além de familiares e autoridades dos homenageados.
A juíza juíza Welline de Sousa Coelho, ao promotor de Justiça Carlos Rafael Fernandes Bulhão e ao escritor e advogado Daniel Domingues recebeu a honraria por indicação da Resolução Legislativa 1.356/2025. Com atuação destacada no Judiciário maranhense, especialmente na comarca de Chapadinha, ela agradeceu emocionada.

“Esse reconhecimento é muito especial e fruto de um trabalho dedicado por quase 10 anos em Chapadinha. Meu coração é só gratidão”, disse Welline de Sousa Coelho.
O promotor Carlos Rafael Bulhão, homenageado pela Resolução 1.405/2025, também destacou a importância do momento. “É um dos dias mais importantes da minha carreira. Voltar a este auditório, onde tomei posse há quase 16 anos, e receber uma medalha que carrega o nome de Manuel Beckman é uma honra enorme para um maranhense”.
Já o escritor e advogado Daniel Domingues, indicado pela Resolução 988/2019, de autoria da deputada Daniella, ressaltou o simbolismo da honraria. “A Medalha Manuel Beckman é um coroamento da minha carreira. Recebo com grande alegria e gratidão”.

O deputado Aluízio Santos enfatizou o mérito dos agraciados. “São pessoas que contribuíram muito para o Maranhão. É uma honra participar desta sessão ao lado da deputada Fabiana Vilar e de todos que vieram prestigiar esse momento”, concluiu.




