• Penha realiza confraternização do Projeto Superação Kids no Valparaíso

    O vereador Raimundo Penha promoveu, nesta segunda-feira (08), uma grande confraternização para os participantes do Projeto Superação Kids, reunindo cerca de 200 crianças e adolescentes, além de 170 pais e responsáveis, no Parque Aquático ValParaíso.

    O evento contou com a presença de participantes do projeto dos polos do Bequimão, Liberdade, São Bernardo, Cohab e Anjo da Guarda, que têm acesso gratuito a atividades esportivas e ações voltadas ao desenvolvimento físico e social.

    Durante a programação, as crianças e seus familiares aproveitaram brinquedos, piscinas e diversos momentos de lazer.

    “O Superação Kids é um dos trabalhos que eu mais tenho orgulho de desenvolver. Ver todas essas crianças e seus familiares reunidos, se divertindo e celebrando, é a certeza de que estamos no caminho certo. Nosso compromisso é continuar ampliando oportunidades, garantindo que cada criança tenha acesso ao esporte, ao lazer e a um ambiente saudável para crescer e se desenvolver”, declarou o vereador Raimundo Penha.

    Maria Silva, moradora da Liberdade, avó de uma das crianças e integrante da turma 60+, elogiou a iniciativa. “É a segunda vez que venho com meu neto. Estou gostando demais e espero que esse projeto continue. O vereador Raimundo Penha está de parabéns”, afirmou.

    A adolescente Maria Cecília, do Recanto Santos Dumont, também comemorou o momento: “Está sendo muito divertido! Já fui em quase todos os brinquedos. Muito obrigado ao vereador Raimundo Penha por nos convidar para esse passeio. Espero que venha mais”, disse.

    O Projeto Superação Kids foi criado em 2019, como uma extensão do já consolidado Projeto Superação, iniciado em 2016. Desde então, tem ampliado oportunidades para crianças e adolescentes da capital, oferecendo atividades gratuitas e contribuindo para o desenvolvimento físico, social e emocional dos participantes.

    O principal objetivo da iniciativa é garantir o direito ao esporte e lazer e promover inclusão social por meio de ações que estimulam habilidades motoras, convivência comunitária e autoestima, como Ballet, Taekwondo, Ginástica Rítmica e Judô.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *