• AMT PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA MULHERES EMPREENDEDORAS, NO MÊS DA MULHER

    Ação da Mulher Trabalhista – AMT- SLZ, realizou nesta sexta feira (24) um dia de aprendizagem, interação e troca de experiências através da qualificação profissional e de discussões de temas importantes, destaque ao Auto conhecimento, Auto confiança & Liderança, Planejamento e Gestão de Tempo.

    Marca Pessoal & Comunicação,
    Networking & Vendas e Finanças Pessoais.

    O evento iniciou-se das 08 até às 16h, na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), localizado na Rua dos Afogados, 468, Centro, e, contou com mulheres das comunidades, filiadas a AMT, e, respectivamente, ao partido.

    Hete Ribeiro foi a Multiplicadora do evento através do “Ela pode”. “Ela Pode” trata-se de um programa gratuito e exclusivo para mulheres, que tem como objetivo apoiar as mulheres a conquistarem um emprego ou desenvolverem seu negócio próprio. O curso é realizado em todo o Brasil pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, em parceria com as Multiplicadoras do programa.

    Para Luzimar Lopes Correa, Presidente da AMT/ SLZ., juntamente com sua diretoria executiva, Conceição Maia, Joana Julia, Daiane Corrêa, “o dia de aperfeiçoamento foi de extrema importância para mulheres empreendedoras e que são arrimo de suas famílias. E necessitam, de aprendizado para melhorar seus pequenos negócios. Trata-se de uma forma de buscar conhecimentos para crescer no mercado.”

    Fonte: Blog Vânia Frazão

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *