• FMF fala em “prejuízo irreparável” ao Sampaio provocado por manipulação de resultados

    Em entrevista concedida nesta sexta-feira (19) a um jornal impresso da capital, o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, expressou sua preocupação em relação à situação do Sampaio Corrêa, envolvido em um escândalo de manipulação de resultados no Brasileirão de 2022, no qual seis jogadores são considerados suspeitos. Américo ressaltou que o clube sofreu “um prejuízo irreparável”, já que tal envolvimento pode ter custado sua promoção para a Série A do campeonato nacional.

    “Se as suspeitas forem confirmadas, não há dúvidas de que o clube foi extremamente prejudicado, o que poderia ter custado sua promoção para a Série A do Brasileirão. É um prejuízo irreparável. Mas vamos aguardar a decisão da Justiça”, declarou Américo.

    Além disso, o presidente da FMF abordou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que será estabelecida pela Assembleia Legislativa do Maranhão, por proposta do deputado estadual Yglésio Moyses (PSB), para investigar suspeitas de manipulação de resultados em âmbito estadual. Américo ressaltou a confiança e credibilidade depositadas nas autoridades constituídas e afirmou que assim que surgiram os primeiros rumores e denúncias de possíveis manipulações, a FMF iniciou um processo interno e encaminhou todas as informações à Polícia Civil. Segundo o dirigente, a Diretoria Jurídica da entidade acompanha constantemente as investigações. Portanto, aguardam com otimismo os resultados provenientes da CPI.

    Fonte: Blog Verdade98

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *