• Gedema realiza evento em homenagem às mães dos alunos do Programa ‘Sol Nascente’

    Aluno do ‘Sol Nascente’ presta homenagem à mãe em evento especial organizado pelo Gedema

    Uma homenagem especial alusiva ao Dia das Mães foi realizada pelo Programa ‘Sol Nascente’, mantido pelo Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), neste sábado (20), na Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão, no bairro Maiobão.

    Segundo Cinthia Brito, coordenadora do ‘Sol Nascente’, a festa foi organizada com muito carinho pela presidente do Parlamento Estadual, deputada Iracema Vale (PSB), e pela presidente do Gedema, Carol Duailibe.

    Alunos fizeram apresentações artísticas durante a festa em homenagem às mães

    “Essa é uma maneira simples, mas muito importante, de demostrar à mamães dos alunos do ‘Sol Nascente’ o quanto elas são valorizadas e amadas. Tudo foi feito com muito amor”, afirmou Cinthia Brito.

    As crianças e adolescentes celebraram a data com apresentações artísticas fruto das oficinas de arte oferecidas pelo ‘Sol Nascente’, onde elas têm aulas de violino, canto coral, sopro e dança. As coreografias e canções foram ensaiadas pelos alunos com a supervisão dos professores. No total, 135 crianças e adolescentes são atendidos pelo programa.

    As homenageadas acompanharam toda a programação especial dedicada a elas

    Emoção

    Durante as apresentações, as homenageadas não conseguiram esconder a emoção. “É uma emoção inexplicável a que estou vivendo. Que momento especial foi este dia. Tudo feito por aqueles que mais amamos: os nossos filhos”, disse Renata Gouveia, mãe de alunas da oficina de dança.

    Catarina, de 14 anos, fez uma declaração especial à mãe Renata Gouveia . “É sempre emocionante me apresentar para a minha mãe. Quero que todos os filhos possam dar mais carinho e amor às suas mães, assim como elas nos amam”, frisou.

    Homenagem às mães com muito talento e música

    A aluna Ana Júlia, integrante da oficina de canto coral, recitou um lindo poema agradecendo às mães e retribuindo o amor que os filhos recebem delas. Em seguida, todos se confraternizaram com um almoço especial.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *