Coragem, consciência, vocação e convicção de FÁBIO CÂMARA por São Luís, afirmam que não é só tendo poder de decisão política e bastante tinta na caneta para transformá-la numa cidade de inclusão. Para FÁBIO CÂMARA, esses quatro pilares se encontram no PDT reforçando São Luís, razões que justificam a sua insistência pela disputa ao Palácio De La Ravardière.
Bravos e bravas, boa noite. Você que pensa São Luís, sonhando vê-la no futuro uma cidade repleta de condição digna de vida aos ludovicenses e alcançando sem dificuldades oportunidades a todos os seus habitantes, o primeiro passo é não se ausentar do debate que lhe convença ter a segurança de que a sua voz e a da sua comunidade possam ser ouvidas numa gestão governamental, que a sua sugestão e de muitos em torno de sua comunidade construindo ideias, não sejam ignoradas.
O parágrafo anterior me fez refletir o que presenciei pela manhã na sede do PDT ao ouvir o discurso humilde, mas rico de convicção, consciente, prático e seguro de Fábio Câmara pré-candidato a prefeito de São Luís, ao se referir como irá trata-la se assim tiver a oportunidade de ser dela o próximo prefeito.
Aqui entre nós, você faria o que fez Fábio Câmara em 2016 deixando de lado uma reeleição garantida de vereador pela disputa a prefeitura de São Luís? É uma reflexão em 04 importantes pilares citados que agora Fábio Câmara encontrou no PDT, que mesmo tendo uma eleição garantida para vereador também em 2024, mas a sua coragem, consciência, vocação e convicção por São Luís, são 04 pilares seguros que lhes sustentam no PDT para transformar São Luís uma cidade de inclusão. São com estes 04 importantes pilares que Fábio Câmara e o PDT vão abraçar as ruas de São Luís em 2024, na disputa ao Palácio de La Ravardière.
O discurso de Fábio Câmara com o aval do senador Weverton Rocha, do vereador Raimundo Penha, Presidente da Direção Municipal, e agora abraçado pelo Dep. Federal Márcio Honaiser recepcionado pela militância, movimentos e pré-candidatos a vereança de São Luís, reforça de vez a rosa vermelha???? no centro do debate majoritário da capital maranhense.
SEBASTIÃO SANTOS
A Força das Comunidades