• Quatro crianças são mortas em ataque a creche em Blumenau; homem foi preso

    Ataque a creche em SC: pais e responsáveis buscam informações

    Após saber dos ataques, os pais das crianças foram ao local o clima era de desespero. Inicialmente, apenas os agentes de segurança entraram no local para o resgate das vítimas, e os sobreviventes foram sendo liberados pouco a pouco.

    Na frente da escola, pais se aglomeravam em busca de notícias. Até às 10h, todas as crianças já tinham sido retiradas da creche e estavam com suas famílias.

    Foto reprodução

    Investigação de mais envolvidos em ataque

     

    Segundo o delegado-geral, Ulisses Gabriel, a polícia ainda está sendo apurado se há mais envolvidos no crime, e a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática vai apurar se o ataque foi organizado online.

    “A gente quer identificar se tem mais algum participante, se mais alguém participou, como ele tramou esse plano, onde ele obteve informações”, disse o delegado-geral.

    O ataque ocorre menos de dez dias após uma escola em São Paulo ser alvo de um aluno adolescente que matou uma professora com golpes de faca e deixou outras três feridas, além de um estudante. Desde 2011, mais de 10 escolas foram atacadas por criminosos no Brasil.

    Assassino matou quatro crianças em Blumenau — Foto: Arte/g1

    Boletim: Governador Jorginho Melo presta solidariedade às vítimas de ataque a creche

     

     

    Boletim: Governador Jorginho Melo presta solidariedade às vítimas de ataque a creche.

    Fonte: G1 MA

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *